UBS da Vila Abarca: Construção do novo prédio tem cerca de 30% das obras pagas

Geral


27/3/2024 - A Prefeitura de Tupã pagou cerca de 30% do valor previsto para a construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) "Dr. Francisco Spadaro Júnior", no Jardim Scandiuzzi. 
De acordo com o termo de homologação assinado entre a prefeitura e a empresa Ramez Jardim no dia 2 de maio de 2023, as obras terão um custo de R$ 2.117.396,70. 
Segundo o Portal da Transparência, os valores da obra, pagos até o momento, somam a quantia de R$ 619.158,70. 
O secretário Municipal de Planejamento e Infraestrutura, Valentim César Bigeschi, explicou que a estrutura e a alvenaria já foram finalizadas e o revestimento já tem quase 50% do chapisco e reboco executados. "As instalações hidráulicas estão sendo desenvolvidas. Esta obra está sendo executada com recursos proporcionais, o que proporciona bom ritmo, apresentando os trabalhos dentro da programação", afirmou. 
O prédio está sendo construído em um terreno de mais de 2 mil metros quadrados, nas proximidades da Praça dos 500 Anos. O projeto prevê mais de 540 metros quadrados de área construída.

Projeto
O novo prédio da unidade de saúde contará com duas varandas, sala de espera, hall, banheiros masculino e feminino, sala de procedimento, sala de vacina, sala de curativo, consultório, consultório de puericultura, sala de reunião de equipe, área de circulação de pacientes, sala de espera, atendimento, arquivo, consultório indiferenciado, outra sala para consultório, consultório de ginecologia com banheiro feminino, sala de inalação, consultório de odontologia, depósito, atendimento clínico, atendimento de enfermagem, outra sala para atendimento clínico, banheiros masculino e feminino, área de circulação de funcionários, copa e DML (depósito de material de limpeza). 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade