Profissionais

Nelson Gonçalves Santana
Diretor

Fundador, editor e diretor responsável, com registro de jornalismo no Ministério do Trabalho sob nº 9586. É também advogado formado pela Faculdade de Direito da Alta Paulista e professor formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Tupã, nos cursos de História e Geografia, tendo vários outros de especialização nas áreas jornalísticas e empresarial.

Arnaldo Santana -in memoriam
Diretor

Fundador, diretor-gerente, com vários cursos de manutenção em máquinas gráficas, em processamento de fotolitos e em programas de computação.

Alziro Sanches
Jornalista

Jornalista, com mais de 30 anos de militância na área, tendo exercido as funções de editor-chefe de vários jornais, e também com experiência na assessoria de imprensa de empresas e de órgãos públicos. Tem vários cursos de especialização na área jornalística. Trabalha no DIÁRIO há mais de 20 anos.

Rafael Venchiaruti
Jornalista

Formado no Curso de Jornalismo da Faccat, com cursos de especialização nas áreas de marketing e comunicações

Hélio Quiles Castilho
Editor

Editor da área de esportes, com mais de 35 anos de militância em jornais e há mais de 30 anos trabalhando no DIÁRIO. Especialista na área de esportes, com vários cursos de especialização neste setor

Reinaldo Da Silva Delvale
Logística

Auxiliar do setor de logística e distribuição do DIÁRIO.

João Pudente de Oliveira
Diagramador

Diagramador com larga experiência, há mais de 30 anos trabalhando na equipe do DIÁRIO, com cursos de especialização na área de computação e nos programas Windows, Pagemaker, Corel e outros. Tem também grande experiência na área fotográfica e de fotolitagem.

Luis Carlos Gonçalves Santana
Diagramador

Digitador, diagramador, arte finalista, com vários cursos de especialização na área de computação e há mais de 25 anos trabalhando no DIÁRIO

Daniel Martins
Impressão

Responsável pela área de fotolitos e de montagem do DIÁRIO, com vários cursos de especialização na área e trabalhando no DIÁRIO há mais de 15 anos.

Alcides Martins
Impressão

Impressor, com mais de 30 anos militando na área e há mais de 25 anos no DIÁRIO, com cursos de especialização em impressão no sistema off-set.

Flávia Karina Santana
Impressão

Secretária, com vários cursos de especialização na área de secretaria