Jornal Diário Tupã

O DIÁRIO - Jornal Superior nasceu em 1976. O primeiro exemplar circulou no dia 23 de fevereiro de 1976 com o nome de Jornal Superior. A intenção era fazer um jornal dirigido à

classe universitária, já que naquele tempo Tupã era conhecida como a Metrópole Universitária do Centro Oeste paulista, tamanho era o número de faculdades em funcionamento na cidade.

O jornal nasceu pequeno, semanário, com circulação sempre às segundas-feiras, exatamente para preencher a lacuna dos outros dois diários que existiam na época - Jornal de Tupã e Folha do Povo - que não circulavam às segundas-feiras. Naquela época, nem o Estadão e nem a Folha de São Paulo circulavam às segundas-feiras.

A aceitação foi imediata. O novo jornal, de formato moderno e linha independente, caiu no agrado da população e três meses depois já tinha oficina própria, na Avenida Tabajaras, 1.224. Seis meses depois, o Jornal Superior já passava de semanário para  tri-semanário, circulando às segundas, quartas e sextas-feiras.

A partir de 1982 o Jornal Superior já passou a circular diariamente e usando como nome fantasia DIÁRIO.Á.

Hoje o DIÁRIO é lider em toda a região, fato atestado por seguidas pesquisas de opinião pública: ele detém 85% da preferência local.

O DIÁRIO é também o jornal de maior longevidade em toda a região. Ele completou em fevereiro de 2016, 40 anos de circulação ininterrupta e com a mesma direção.