Pompéia: Operação conjunta prende dois por tráfico de drogas

Policial


28/03/2024 - O tráfico de drogas não está tendo descanso em Pompéia. Resultado disso é que na manhã de ontem, quinta-feira, dia 27, mais dois homens foram presos em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Luiz Padilha, em local já conhecido pela venda do entorpecente, quando um indivíduo, ao avistar a chegada das viaturas, tentou empreender fuga pela mata e dispensou no caminho uma sacola.
Mas não adiantou, pois o indivíduo foi alcançado pelos policiais e, em vistoria na sacola, foram encontrados cinco pinos de cocaína e seis porções de maconha.
O suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas, e cumpria pena em regime aberto.
Diante dos fatos, a equipe do canil da PM foi acionada para o apoio. Durante buscas próximo ao local da abordagem, foi encontrada, sob um monte de entulhos, uma sacola transparente contendo 80 pinos de cocaína e 37 porções de maconha.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a delegacia, permanecendo preso à disposição da justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade