Nos bastidores da TV

Variedades


Por Artur Bentlin /
 GB Edições

Evento badalado
28/03/2024 -Sabrina Sato foi uma das estrelas de um badalado evento promovido pela marca Gucci. A apresentadora roubou a cena ao usar um vestido curto e esbanjar simpatia, aliás a sua marca registrada é mesmo ser simpática e dar atenção aos fãs e jornalistas. Vale dizer que por lá estavam também Chay Suede e sua mulher, Laura Neiva. 

Falando a verdade
Numa recente entrevista, Gisele Bündchen abriu uma exceção e falou sobre sua vida pessoal. A topo model classificou como “mentira” a notícia de que o casamento com Tom Brady teria acabado por causa da infidelidade dela. Mas, não falou sobre o motivo do divórcio. E, finalmente, assumiu publicamente que ela está mesmo namorando o esportista brasileiro Joaquim Valente. Até este momento, ela dizia que eles eram apenas amigos, apesar de estarem sempre juntos, principalmente depois da separação dela. 
Respeitem a 
privacidade dela!
Dias atrás, Kate Middleton assumiu publicamente que está em tratamento contra um câncer, sem dar maiores detalhes sobre a doença. Desde janeiro, a Princesa de Gales está reclusa, depois de ter se submetido a uma cirurgia no abdômen. Ela mesma explicou que está fazendo quimioterapia. Oficialmente, a família real britânica pediu aos órgãos de imprensa que respeitem a privacidade da princesa e da família como um todo. E mais, pediu também que não divulguem fotos ou vídeos de Kate enquanto estiver fazendo o tratamento. Vale dizer  que o Rei Charles III, sogro da princesa, também está em tratamento contra um câncer não especificado. 

E falando no Rei Charles III
Através de seu porta voz, o monarca elogiou a coragem da nora, Kate Middleton, ao falar publicamente sobre a doença que ela está enfrentando. Ele disse que está “muito orgulhoso de Catherine” e que ele e sua mulher, a Rainha Camilla, continuarão a dar amor e apoio a toda família que vive uma fase muito difícil e sem precedentes. 

Enamorada
Rafa Kalimann fez questão de conferir o espetáculo “Paixão de Cristo”, em Nova Jerusalém, no Pernambuco. É que o namorado dela, o ator Allan Souza, interpretou Jesus na encenação. Rafa compartilhou alguns cliques com seus seguidores mostrando alguns momentos do espetáculo. Nas legendas, a atriz de “Família é Tudo” elogiou o amado e também falou sobre a alegria com o relacionamento. 

Show histórico 
Uma multidão na praia de Copacabana e milhões pelo Brasil. Este será o público estimado de Madonna com sua “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos da carreira da cantora. A superprodução mundial aterrissa no País no dia 04 de maio, e será exibida com exclusividade e na integra pela Globo, Multishow e Globoplay. O show será à noite em frente ao Copacabana Palace, tradicional ponto carioca, e poderá ser acompanhado pelo público na TV ou no celular de qualquer canto do País. Após uma espera de 12 anos, esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil. Ela já apresentou ao País a turnê “The Girlie Show”, em 1993, a “Sticky and Sweet Tour”, em 2008 e a “MDNA” em 2012. Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul.

Bom de audiência 
O “Programa Silvio Santos” chega a 8 pontos e garante a vice-liderança. A atração do SBT exibida no último domingo registrou bom desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Patricia Abravanel, que substituí o pai na apresentação do programa, é só alegria!

História triste 
Em junho de 1985, o jovem escoteiro Marco Aurélio Simon, então com 15 anos, desapareceu misteriosamente durante uma atividade com seu grupo de escotismo em uma trilha no Pico dos Marins, em Piquete (SP). O garoto nunca mais foi encontrado, nem mesmo pistas de seu paradeiro. Mas o pai, Ivo Simon, jamais desistiu de localizá-lo, e até hoje, aos 85 anos, segue em busca do filho. Essa história está no novo documentário do PlayPlus, “38 anos - A Saga de um Pai em Busca do Filho”, que está disponível para os assinantes do streaming da Record. A produção revela os bastidores da mais longa busca de uma criança desaparecida no Brasil, com relatos inéditos da família de Marco Aurélio e de companheiros de escotismo do menino, sobre um mistério que já dura quase quatro décadas.  O pai, determinado, procura incansável o paradeiro do filho: vivo ou morto. Em setembro do ano passado, após drones identificarem pontos onde ossos poderiam estar enterrados na região em que Marco Aurélio desapareceu, as buscas foram retomadas. No entanto, mais uma vez, nenhum vestígio foi descoberto.
 
Para os fãs de 
“Malhação”
Uma programação cheia de novidades invade os canais Malhação fast e Receitas fast da Globo, disponíveis gratuitamente no Globoplay e na Samsung TV+, ainda no primeiro semestre. Listado entre os 20 conteúdos com maior engajamento desde o lançamento, em dezembro de 2023, e com crescimento de 71% no consumo desde a estreia na plataforma, o canal Malhação fast receberá as temporadas “Malhação 96 Verão”, ”Malhação 96" e ”Malhação 2010".
 
Receitas 
Quem também tem novidades é o Receitas fast, que estreou o ”Receitas Inesquecíveis” e a terceira temporada de ”Cozinha Prática” com Rita Lobo, com receitas acessíveis e dicas sobre nutrição e alimentação saudável. Em breve, o programa “Receitas da Carolina”, com pratos simples e práticos preparados pela atriz Carolina Ferraz, chegará ao canal.

A vida segue
Preta Gil passou uma fase bem difícil depois do diagnóstico de câncer no intestino e, paralelamente ao tratamento, aconteceu o fim do seu casamento. No entanto, tudo isso ficou no passado. Agora, ela comemora o sucesso do seu tratamento e a chegada de um novo amor. Preta foi curtir o Lollapalooza na companhia do cantor Kannalha, um dos grandes nomes da música baiana. O casal procurou se manter discreto e manteve uma certa distância quando percebeu que  havia  sido clicado  junto. 

Mais um casal?
Bruna Marquezine pode ter engatado um romance com João Guilherme. Eles foram vistos curtindo juntos algumas apresentações do Lollapalooza, em São Paulo. Tudo indica que Bruna e João Guilherme são um dos mais novos casais do cenário artístico. 

Passeando com o bebê
Robert Pattinson e Suki Waterhouse foram flagrados passeando com  sua criança recém-nascida, numa rua de Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator estava usando um moletom com capuz na cabeça, meio que camuflado, e empurrava o carrinho do bebê. Eles têm tentado se manter longe dos holofotes.

Nos cinemas do Brasil
Está marcada para o dia 18 de abril a estreia do filme “Guerra Civil”. O longa-metragem é uma produção americana dirigida por Alex Garland e no elenco estão Wagner Moura, Kirsten Dunst, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman. É uma ficção científica que conta a história de um grupo de jornalistas que percorre os Estados Unidos durante crise provocada por uma guerra civil que envolve o país inteiro. 

Especulações
A imprensa internacional tem publicado boatos de que Rihanna pode estar grávida de sua terceira criança com o namorado A$AP Rocky. É que a cantora tem circulado usando roupas mais largas do que o seu costume e supostamente estaria tentando esconder a barriga saliente. Os fãs começaram a suspeitar depois que ela foi clicada nas ilhas Turcas e Caicos, onde curtiu férias ao lado da família. 

Evento concorrido
Aconteceu a pré-estreia de “Dona Lurdes – O Filme” com direito a uma plateia recheada de famosos. O longa-metragem chega aos cinemas amanhã dia 29 de março.  Trata-se de uma comédia baseada na novela “Amor de Mãe”, escrita por Manuela Dias. Dona Lurdes (Regina Casé) aparecerá agora como uma mãe realizada, os filhos já saíram de casa e ela aproveita para viver a sua própria vida na companhia de uma nova amiga vivida por Arlete Salles. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade