Moradia: CDHU vai realizar mutirão de regularização de débitos em Tupã

Política


9/8/2022 - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos confirmou a realização, em setembro, de mais um plantão para a regularização financeira e contratual dos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Tupã. O mutirão acontece atendendo ao pedido do vereador Alexandre Scombatti e dos deputados Luiz Carlos Motta (federal) e Ricardo Madalena (esta-dual).

“Os atendimentos estão programados para o dia 24 de setembro, na Creche-Escola ‘Irene Fontana Bueno’, que fica na Rua Américo Scandiuzzi, 250, no Conjunto Habitacional ‘Antônio Pereira Gaspar’”, informou a secretária Telma Tulim.

“É mais uma oportunidade para que os mutuários da CDHU que tenham alguma espécie de pendência ou dúvidas sobre seus contratos possam regularizar sua situação. O pedido partiu da população e chegou até nosso gabinete. Imedia-tamente, entramos em contato com o prefeito Caio Aoqui, com o deputado federal Luiz Carlos Motta e com o estadual Ricardo Madalena solicitando-lhes apoio”, recordou o vereador Alexandre Scombatti, responsável por viabilizar a ação.

“Este mutirão oferece uma oportunidade para regularização da escritura da casa ou do pagamento de parcelas. É importante que a população aproveite os atendimentos para normalizar as situações pendentes. É uma ótima oportunidade para os proprietários de casas tirarem suas dúvidas e regularizarem sua situação”, acrescentou Scombatti.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade