Dia dos Pais: Comércio espera grande público na noite de hoje

Geral


12/8/2022 - Por causa das comemorações do Dia dos Pais, que será celebrado neste domingo, dia 14, o comércio tupãense estará funcionando em horário especial neste fim de semana.
Hoje, sexta-feira, dia 12, as lojas estarão abertas até as 22 horas. Amanhã, sábado, até as 17 horas. A expectativa de vendas é otimista, com muitos setores apostando em um aumento de até 30% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando a pandemia ainda causava restrições.
Muitos lojistas acreditam que a temperatura mais baixa nesta semana deverá contribuir favoravelmente com o fluxo do comércio, com maior incremento nas vendas de calçados e confecções. Também existe maior otimismo no setor de restaurantes.

Promoções
O Dia dos Pais é uma das datas que mais movimenta o comércio no segundo semestre. Depois de dois anos de imensas dificuldades, quando a pandemia da Covid-19 ainda estava mais aguda e a cobertura vacinal ainda não era tão eficaz como atualmente, todos acreditam que é a volta da normalidade.
O comércio tupãense tem buscado se adequar à nova realidade para sobreviver, melhorando o atendimento, ampliando as possibilidades de pagamento e oferecendo preços cada vez melhores, em negociações diretas com fornecedores. 
O objetivo é ampliar o destaque regional do comércio local, principalmente quando se sabe que a instalação de praças de pedágio nas estradas da região criou uma situação favorável para os lojistas locais. Só é preciso saber aproveitar essa situação.
E nada melhor que aproveitar a data alusiva à figura paterna para proporcionar uma boa expectativa de negócios aos consumidores, que devem se sentir incentivados a comprarem no comércio da cidade.

Ações
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Tupã, Agostinho Murinelli Bonfim, o "Bocão", lembrou que a entidade associativa tem procurado ampliar suas ações de apoio aos comerciantes da cidade, como acontecerá na noite de hoje. Dessa forma, foram programados diversos eventos que buscam atrair toda a família para um passeio pelo centro comercial. "Nosso objetivo é levar alegria e diversão para as pessoas".

A exposição de carros antigos, que sempre desperta a curiosidade de todos, não importa a idade, é um dos eventos muito esperados. Também haverá show com uma banda bastante conhecida, a "Velho Night", que interpretará grandes sucessos conhecidos de todo o público. Já para as crianças, serão instalados brinquedos em alguns quarteirões.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade