Com apenas um remanescente, Palmeiras já goleou Grêmio Novorizontino em mata-mata na Arena Allianz P

Esportes


28/03/2024 - O Palmeiras acabou eliminando o Grêmio Novorizontino de três Campeonatos Paulistas seguidos, entre os anos de 2017 e 2019, quando o time do interior coincidentemente caiu no grupo do Verdão no Estadual por três temporadas seguidas e acabou se despedindo da competição nas quartas de final. Hoje, às 21h35min, o Palmeiras enfrentará o time de Novo Horizonte na Arena Allianz Parque, na semifinal do Paulistão 2024.
Em 2018, o Palmeiras de Roger Machado recebeu o Grêmio Novorizontino na Arena Allianz Parque pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista e com uma impiedosa goleada por 5 a 0, se classificou para pegar o Santos na semifinal.
Do time titular do Verdão naquela noite, apenas o lateral direito Marcos Rocha deve atuar nesta quinta-feira, já que Dudu, outro jogador que marcou até gol naquela oportunidade, ainda está retornando de lesão.
Nas edições de 2017 e 2019, também pelo confronto de volta das quartas de final, o Palmeiras acabou mandando os jogos contra o Grêmio Novorizontino no estádio do Pacaembu.
O Palmeiras está invicto há 16 jogos diante do Grêmio Novorizontino e a última derrota para o clube de Novo Horizonte aconteceu em 1991. Desde então, foram 12 vitórias e quatro empates, com 46 gols marcados e sete sofridos.
Murilo, Richard Ríos e Endrick embarcaram ao Brasil em avião particular de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e devem estar à disposição do técnico português Abel Ferreira para a semifinal do Paulistão hoje contra o Grêmio Novorizontino.
Mas caberá a Abel Ferreira avaliar a condição física de Murilo, Richard Ríos e Endrick e definir se irá escalar os atletas na equipe titular do Verdão contra o Grêmio Novorizontino. O jovem atacante, que marcou um dos gols, levou uma pancada na coxa no empate de 3 a 3 da seleção brasileira contra a Espanha, mas não preocupa. O garoto também balançou as redes contra a Inglaterra.
Richard Ríos foi titular da Colômbia na vitória sobre a Romênia e deu assistência para o gol de Jhon Arias. Já Murilo não saiu do banco de reservas nos dois amistosos disputados pela seleção brasileira.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade