Brasil empata no fim em jogo polêmico contra a Espanha no Bernabéu

Esportes


27/3/2024 - Em um grande jogo, a seleção brasileira empatou com a Espanha em 3 a 3, ontem, no Santiago Bernabéu, em Madri. Os espanhóis abriram 2 a 0 na frente do placar, mas a equipe de Dorival Junior reagiu e buscou o empate. No fim do jogo, a Espanha ficou novamente na frente, mas no último minuto Galeno sofreu pênalti para o Brasil, e Paquetá empatou a partida.
Dos três gols dos mandantes, dois foram de pênaltis polêmicos, nos quais os jogadores brasileiros reclamaram da marcação. Os gols da Espanha foram marcados por Rodri (2) e Dani Olmo. Os do Brasil foram marcados por Rodrygo, Endrick e Paquetá.

Espanha sai 
na frente

Os primeiros 45 minutos foram intensos no Santiago Bernabéu. A Espanha dominou o jogo desde o início e levou perigo ao gol de Bento, explorando muito bem as pontas do ataque, com Nico Williams e Yamal. Com o atacante de 16 anos, a seleção espanhola chegou ao primeiro gol aos nove minutos. Yamal foi derrubado por João Gomes na área. Rodri marcou de pênalti.
A Espanha seguiu em cima da seleção e chegou ao segundo gol com uma pintura de Dani Olmo. O camisa 10 espanhol canetou Beraldo, passou por Bruno Guimarães e marcou o segundo em um golaço. Nervosa, a seleção brasileira vacilou em algumas saídas de bolas, mas quem falhou foi Unai Simón, que entregou no pé de Rodrygo. O atacante do Real Madrid encobriu o goleiro espanhol e descontou para o Brasil.

Brasil empata 
duas vezes
Dorival Junior fez quatro alterações no intervalo e colocou Endrick, André, Andreas Pereira e Yan Couto em campo. O Brasil teve mais presença no ataque e cresceu de produção no início da etapa final. Após escanteio, Endrick bateu de primeira e empatou a partida. Depois, a seleção quase virou com Paquetá, finalizando para fora, e Rodrygo, parando em Unai Simón.

A Espanha, no entanto, voltou a tomar o protagonismo da partida. Com Yamal, de 16 anos, a seleção espanhola levou perigo ao gol de Bento, que foi bastante exigido em finalizações de fora da área. No fim do segundo tempo, Carvajal foi derrubado na área por Beraldo, e o árbitro marcou o (polêmico) pênalti. Rodri cobrou novamente e marcou o terceiro da Espanha. No último minuto do jogo, Galeno foi derrubado por Carvajal na área, e Paquetá cobrou a penalidade para empatar a partida. Fim de jogo: Espanha 3 x 3 Brasil.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade