‘Agroconha’: Dise flagra plantio de maconha em casa da Vila Independência

Policial


27/3/2024 - Durante semanas de investigações e com base em denúncias, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes apuraram que, em determinado endereço, na Vila Independência, um morador estava desenvolvendo o plantio de maconha, de variadas espécies.
Na manhã de ontem, com um mandado de segurança, agentes da Dise conseguiram fazer o flagrante e prender o acusado de semear, cuidar e colher maconha.
Os policiais foram até a casa, na Rua Duque de Caxias, onde constataram uma grande estrutura para o plantio de maconha em larga escala.
O responsável pela lavoura, com técnica apuradas da “agroconha”, tinha três barracas utilizadas como estufas, com iluminação de led, timer, exaustores, ventilação artificial e até o uso de substratos, tudo para conseguir plantas de boa qualidade.
No final, foram apreendidos 14 vasos com plantas em pleno desenvolvimento, além de porções de maconha e folhas da erva espalhadas pelo quarto. Também foi apreendido um caderno com anotações.

Além de perder toda a sua plantação do “agroconha”, o homem, com 48 anos, atualmente desempregado, ainda foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante delito, ficando à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade