Herculândia: Autor de crime se apresenta e dá sua versão

Policial


22/04/2024 - Foi esclarecido o homicídio registrado em Herculândia, na tarde da última quarta-feira, com o autor do crime tendo se apresentado e relatado a sua versão dos fatos. Ele, inclusive, apresentou a arma utilizada.
Juliano Souza Barbosa, 25 anos, contou ao delegado Eduardo Saran que procurou a vítima Emerson Santos, de 21 anos, depois que recebeu mensagens da sua esposa, por meio de "prints", demonstrando claramente que estavam mantendo um relacionamento extraconjugal.
Quando chegou na casa de Emerson, do qual era amigo, foi recebido e logo apresentou os "prints" das conversas dele com sua esposa. Teve início então uma discussão acalorada, até que a vítima terminou por confessar que realmente estava tendo um relacionamento com a mulher. Neste momento, ele pegou uma garrucha que trazia consigo e fez um disparo.
Na versão de Juliano, Emerson ainda teria tentado reagir, mas acabou sendo atingido. Depois disso, a vítima foi encaminhada ao Hospital São José, onde veio a falecer. Juliano fugiu do local e se escondeu.
O delegado Eduardo Saran determinou o indiciamento de Juliano, em inquérito que ainda vai apurar mais detalhes do crime. O autor poderá ir a júri popular. 

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade