Associação de Moradores: Camtur se reúne com diretoria do ‘Morada do Sol’

Geral


17/04/2024 - O Camtur (Conselho das Associações de Moradores de Tupã e Região) se reuniu com a diretoria da Associação de Moradores “Morada do Sol” para unir forças e definir os novos trabalhos que serão realizados pelo movimento comunitário no município.
A reunião aconteceu na semana passada, na sede da Associação de Moradores “Nova Esperança”, na região Leste, que, recentemente, recebeu melhorias de um mutirão organizado pela diretoria da Associação de Moradores “Morada do Sol”.

O presidente da Asso-ciação de Moradores “Morada do Sol”, Bruno Volpi, disse que a primeira reunião foi produtiva, servindo para fortalecer os vínculos com o Camtur. “Ficamos muito contentes com essa reunião. Eles ficaram de nos ajudar e estamos estudando uma parceria. Queremos as mesmas coisas e temos o mesmo propósito para lutarmos pela nossa cidade e conquistar esse bem maior que é ajudar as comunidades de Tupã”, disse.
Segundo o presidente do Camtur, Anderson Machado Feitoza, durante a reunião foram apresentadas aos moradores do "Morada do Sol" as funções de uma associação de moradores e orientações para o desenvolvimento da luta comunitária. “A reunião foi muito produtiva e com a participação do nosso companheiro Luís Alves, pudemos discutir ainda mais sobre as funções e a luta das associações de moradores no município”, disse.

Feitoza explicou que as reivindicações para reforma do prédio da Associação de Moradores “Nova Esperança”, no Conjunto Habitacional “Antônio Pereira Gaspar”, continuam. “Eles, Associação de Moradores do ‘Morada do Sol’, irão usar parte do prédio e, agora, vamos unir nossos esforços para reformar todo esse espaço. Vamos cobrar a prefeitura por essas reformas, já que ela usou o local e não entregou as melhorias que prometeu. 

Queremos usar esse prédio para iniciar novos trabalhos”, disse o presidente do Camtur, ao explicar o desejo do conselho em reativar a Associação de Moradores “Nova Esperança”, que espera a reforma do prédio para retomar as suas atividades na comunidade.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade