Country: Prefeitura de Tupã tentará mais uma vez revitalizar o clube

Geral


02/05/2024 - O antigo Country Clube, no distrito de Parnaso, continua interditado para uso dos banhistas. A interdição feita com montes de terra não consegue impedir a presença de visitantes no local. Muitas pessoas insistem em invadir o espaço público para pescar e se banhar na represa. 
Por diversas vezes, a Prefeitura de Tupã tentou revitalizar o antigo clube, mas todas as iniciativas foram frustradas, seja por falta de planejamento, vontade, invasões, vandalismos e furtos de equipamentos de empresas que trabalhavam no local. 
Uma das principais dificuldades enfrentadas por empresas que trabalham no local é a falta de segurança, já que o local é constantemente furtado a cada início de obra. Esse é um problema que a Prefeitura de Tupã nunca se interessou em resolver. 
Apesar das dificuldades para lidar com os atos de vandalismo no local e a insegurança das empresas, a Prefeitura de Tupã abrirá um novo processo licitatório no dia 29 de maio para contratar uma nova empresa que possa, finalmente, revitalizar o antigo clube. 
De acordo com o cronograma físico-financeiro do projeto, a revitalização do antigo Country poderá custar R$ 3.965.921,17, com prazo de término de 18 meses após o início das obras. 

Reforma das piscinas
No dia 31 de julho do ano passado a Prefeitura de Tupã assinou o termo de homologação com a empresa Obracri, que venceu a licitação por R$ 826.814,50, para reformar as antigas piscinas do Country Clube. As obras foram paralisadas logo depois de iniciadas.
Segundo levantamento feito no Portal da Transparência, a empresa ainda não recebeu nenhum pagamento da prefeitura em relação à reforma das piscinas do Country Clube, o que torna difícil manter equipes no local.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade