Vicinal do antigo Thermas: Excesso de buracos exige muito cuidado dos motoristas

Geral


16/04/2024 - Já faz tempo que as reclamações se acumulam, sem nenhuma medida prática. Ou mesmo a aplicação de uma solução paliativa, como uma eficaz operação para tapar os buracos. Com as últimas chuvas, a estrada vicinal do antigo Thermas, que conta com pavimento a partir do final da Rua Brasil até a ETE da Sabesp, está quase intransitável.
O pavimento realizado já faz muitos anos está deteriorado. Em alguns pontos, quase desapareceu. O pequeno trecho conta com enormes “panelas”, onde o trânsito em noites de chuva pode representar prejuízos, caso o veiculo caia em um dos buracos existentes. Pior ainda se atingir uma cratera às margens.

A vicinal foi pavimentada para facilitar o acesso ao antigo clube termal. Projeto desastrado, cuja sede está abandonada até hoje, sem qualquer perspectiva de encaminhamento de uma solução. Até por falta de interesse, o trecho não conta com nenhuma conservação. O resultado são prejuízos para diversos motoristas que utilizam a vicinal.
E o movimento na estrada é grande, pelo grande número de sítios e chácaras em toda sua extensão. Conta ainda com diversos condomínios, além de dar acesso às dezenas de chácaras do condomínio Aeroporto. Mesmo durante a noite, o volume de veículos que utilizam a estrada é grande.

A situação do pavimento chegou a tal ponto que a solução ideal agora seria a realização de um serviço de recapeamento asfáltico, o que pode acontecer, talvez, em seu trecho inicial, onde se localizam um novo loteamento e um condomínio fechado.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade