NA REGIÃO: Advogado de 37 anos morre após grave acidente em Pompéia

Geral


15/04/2024 - Na manhã de sexta-feira (12), um trágico acidente chocou os moradores da cidade de Pompéia. Por volta das 8h45 min, o advogado Nélio Anderson da Cunha, de 37 anos, perdeu a vida em um terrível acidente na entrada da cidade, enquanto seguia pela SP-294 em direção ao centro.
A tragédia ocorreu quando o advogado, que também prestava serviços para um órgão governamental, perdeu o controle de sua caminhonete Amarok e colidiu violentamente contra um poste. O fato foi registrado próximo da Jacto, já no trecho urbano daquela cidade.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, porém, apesar dos esforços dos socorristas, Nélio Anderson da Cunha não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O problema é que a picape bateu contra um poste justamente na parte esquerda do veículo, onde estava o motorista, que seguia sozinho. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado já sem vida.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que já abriu inquérito. O laudo da perícia deverá ajudar nesse sentido.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade