Lojas terão horário ampliado neste final de semana

Geral


7/5/2024 - As lojas de Tupã já se organizam para a segunda data mais lucrativa para o comércio, que acontece neste final de semana, com a celebração do Dia das Mães, domingo, dia 12 de maio. 
Para atender a demanda de consumidores de Tupã e região que estarão no comércio tupãense para realizar suas compras, o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Região), por meio de acordo firmado com o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio), decidiu ampliar o horário de atendimento das lojas nesta sexta-feira, dia 10. Nesse dia, o comércio atenderá das 9 às 22 horas, com duas horas de almoço e jantar. 
Já no sábado, dia 11, véspera do Dia das Mães, o atendimento será das 9 às 17 horas, com duas horas de almoço. 

‘Dois Amores’
A presidente da Associa-ção Comercial e Industrial de Tupã (Acit), Tatiane Evaristo, disse que, até o momento, 55 empresas estão participando da promoção “Dois Amores”, em celebração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados, que sortea-rá 48 vales-compras totalizando R$ 14 mil. “Já foram vendidos 170 mil cupons. As empresas interessadas ainda podem entrar na promoção e quem já participa pode comprar mais cupons, caso acabe a quantidade que foi adquirida. A campanha vai até o Dia dos Namorados”, afirmou.
Para o Dia das Mães, serão sorteados R$ 7 mil em vales-compras, sendo um de R$ 2 mil, um de R$ 1 mil, dois de R$ 500,00, dez de R$ 200,00 e dez de R$ 100,00. 
O sorteio do Dia das Mães acontecerá no dia 14, terça-feira da semana que vem, às 10 horas da manhã, na sede da Acit. 
Para o Dia dos Namorados, será sorteada a mesma quantidade de vales-compras, com os mesmos valores. 
O sorteio para o Dia dos Namorados acontecerá no dia 18 de junho, às 10 horas, na Acit.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade