Escola faz passeata de conscientização contra a dengue

Variedades


24/6/2022 - A Emef “Professor João Geraldo Iori” realizou na última segunda-feira (20/06) uma passeata de conscientização contra a dengue.  A iniciativa faz parte do projeto “Aqui não tem  dengue não”,  elaborado pela Secretaria Municipal de Educação. 
A conscientização na escola já vinha sendo realizada desde o surgimento dos primeiros casos de dengue na zona Leste de Tupã, onde a escola está situada. Foram muitas atividades, vivências, confecção de cartazes, músicas, rodas de conversas e debates realizados nas aulas de saúde e meio ambiente, e aprofundados nas demais disciplinas que a escola oferece. 
 
A Escola Municipal “João Geraldo Iori” é de período integral e atende 320 alunos, do 2° ao 5° ano do Ensino Fundamental I, da zona Leste de Tupã, das 7h30 às 15h30, oferecendo aulas da grade curricular comum do município, mais as aulas de teatro, jogos matemáticos, linguagem e tecnologia, informática educativa,  inglês, atividades esportivas, sócio emocional, saúde e meio ambiente e quatro modalidades de música, sendo canto e coral, flauta, violão e fanfarra.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade