Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notÃcia por e-mail:
Últimas NotÃcias:
08/04/2025 - Uma agência do Banco do Brasil, localizada no Núcleo Habitacional Mary Dota, em Bauru, foi invadida por três criminosos ontem à tarde.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após os criminosos fugirem do local levando uma quantia em dinheiro ainda não informada. Durante a ação, funcionários da agência foram feitos reféns e trancados dentro do cofre. Eles foram liberados após a ação e não houve registro de feridos.
Após o crime, os três suspeitos escaparam pelo teto da agência. Um carro que supostamente seria utilizado na fuga foi encontrado incendiado em uma área de mata próxima ao local.
A polícia acredita que os criminosos trocaram de veículo durante a fuga. O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi acionado e segue nas buscas pelos suspeitos.
A perícia foi acionada e os funcionários feitos reféns foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento.
16/04/2025 - O prefeito de Pompéia, Diogo Ceschim, participou na segunda-feira [...]
16/04/2025
16/04/2025 - A Prefeitura de Tupã anunciou oficialmente seu apoio à realizaçÃ[...]
16/04/2025
16/4/2025 - Aos 63 anos, morreu Nelson Barbosa de Pádua, conhecido por “Nelsi[...]
16/04/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notÃcia por e-mail: