Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
20/02/2025 - Um indivíduo suspeito de praticar crimes em série, como estelionato, incêndio criminoso, ameaça de morte contra a ex-esposa e descumprimento de medida protetiva, foi preso na noite de terça-feira, dia 18. Isso tudo depois que ele foi a um posto de combustível, abasteceu e não pagou a conta. Para finalizar, resistiu à prisão.
A série de crimes começou logo pela manhã, quando o sujeito abasteceu seu carro e fugiu sem pagar a conta. Depois disso, descumpriu medidas protetivas expedidas em favor de sua ex-esposa e a ameaçou de morte, afirmando ainda que iria colocar fogo na casa dela e em seu local de trabalho. Para piorar tudo, ele ateou fogo em um carro da família e fugiu do local.
Quando a ex-esposa do infrator foi até a Central de Polícia Judiciária para registrar o boletim de ocorrência, por volta das 20h30 min, a Polícia Militar, através da equipe de Força Tática do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda, cabo Vagner e cabo James iniciou diligências para a localização do infrator.
Ainda de acordo com o registro, durante patrulhamento pela Cohab I. Neste momento, a equipe de Força Tática foi informada pela autoridade de plantão na Central de Polícia Judiciária que um indivíduo estaria em situação de flagrante e a vítima, sua ex-esposa, estava na unidade policial pois havia sido ameaçada de morte pelo seu ex-marido, que estaria dizendo que colocaria fogo na casa e em seu local de trabalho e, além deste fato, o indivíduo já havia nesta mesma data se evadido de um posto de combustível sem efetivar pagamento após abastecer seu veículo e por infringir medida protetiva e incendiar o veículo de propriedade da família.
Também conforme a Polícia Militar, a equipe de Força Tática prosseguiu em diligências em busca da captura do acusado e, durante deslocamento, visualizou o indivíduo em via pública e efetivou a abordagem e sua condução, sem resistência, até a Central de Polícia Judiciária, onde o acusado, ao ser informado que permaneceria preso em flagrante, mudou repentinamente seu comportamento e tentou agredir os policiais civis e militares, que o conduziram até a cela. Após dominado, o sujeito admitiu seu erro. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
21/02/2025 - Mesmo que os casos de dengue e chikungunya em Tupã tenham apresent[...]
21/02/2025
21/02/2025 - Uma idosa de 79 anos passou por momentos de terror ao ser vítima d[...]
21/02/2025
21/02/2025 - Com cerca de 38 mil peças, nosso acervo reúne objetos de diversas[...]
21/02/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: