Homem ameaça ex-esposa e acaba preso

Policial


Os crimes de violência doméstica continuam em alta em Tupã. Praticamente todos os dias são registrados casos, que na maior parte das vezes encontram o devido respaldo das autoridades.
Este foi o caso de uma mulher que compareceu no Plantão Policial relatando o descumprimento de uma medida protetiva de urgência decretada em seu favor, desde novembro do ano passado, contra o seu ex-marido.
A mulher relatou que o seu ex-marido estaria enviando mensagens com ameaças aos familiares em comum, prometendo matá-la.
Depois da elaboração do boletim de ocorrência, a mulher pegou o seu carro e estava indo embora, seguindo pela Paiaquás, sendo que ela o avistou, mas ele veio em sua direção e colidiu o veículo, de forma intencional, contra o seu carro, com o objetivo de amedrontá-la.
Diante do acontecido, a delegada da DDM, Janaina Antoniazzi Pinheiro Garosi, de imediato pediu a prisão preventiva do agressor. O pedido foi aceito pelo juiz de Direito da Vara Criminal.
De forma rápida e eficaz, policiais civis da DIG e a delegada Milena Davoli cumpriram o mandado de prisão, que foi encaminhado para a CPJ, onde o infrator permaneceu à disposição da Justiça.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade