POLÍCIA: Motociclista é preso em Iacri acusado de tráfico de drogas

Policial


04/02/2025 - A Polícia Militar de Iacri, com apoio de equipes de Bastos e Tupã, prendeu um indivíduo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu 28 porções de substância aparentando ser crack, 10 porções de substância semelhante a cocaína e a quantia de R$ 264,00 em dinheiro. 
O flagrante foi realizado pela equipe do cabo Felipe e soldado Reinof, que, com apoio dos policiais bastenses e tupãenses, conduziu o acusado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o indivíduo ficou à disposição da Justiça.
Segundo o registro dos policiais militares de Iacri, a equipe, durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta e notou que o condutor olhou de maneira repentina e ainda tentou acelerar como se fosse fugir, porém, afogou a moto parando em uma avenida e, como o fato gerou suspeita, os PMs desembarcaram para efetuar a abordagem do indivíduo.
Durante uma busca pessoal, foi localizada dentro da cueca do abordado, na região da genitália, uma pequena bolsa. Nesse instante, o acusado resistiu à abordagem e empurrou o soldado Reinof, que caiu e bateu a cabeça no muro, sendo efetuado um golpe contundente na região da face do indivíduo para quebrar a resistência e possibilitar uma primeira imobilização.
Também conforme o registro da equipe, com a chegada do apoio das equipes de Bastos e Tupã, o indivíduo foi devidamente algemado e, só então, foi observado que o mesmo tinha dentro da pequena bolsa 28 porções de uma substância aparentando ser crack embaladas em papel alumínio, 10 porções de uma substância semelhante a cocaína embaladas em plástico e R$ 264,00 em dinheiro, em notas fracionadas.
Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado, por tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado, em um primeiro momento, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã. Ocorre que, em dado momento do atendimento, o indivíduo se recusou a passar pelo médico. Assim, foi apresentado no CPJ Tupã, onde o delegado de plantão Wellington Ubiratã de Lima fez o flagrante e apreendeu os entorpecentes, dinheiro, um aparelho celular e a motocicleta. 

O soldado Reinof, que teve um corte na cabeça, também foi medicado na UPA de Tupã e liberado logo após o atendimento.
Além da equipe de Iacri, deram apoio no atendimento da ocorrência a cabo Cristina e soldado Aoqui (Bastos), o soldado Lira e soldado Marcus (Bastos), a equipe de Força Tática do 1º sargento Fantes, cabo Alex e cabo Alan (Tupã), o Comando de Grupo Patrulha - CGP 2 do 1º sargento Valentin e soldado J. Santos (Tupã) e o cabo Conelian e soldado Vinícius (Tupã).

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade