Museus: Unesp discute desafios e perspectivas de ações museológicas

Geral


27/02/2025 - A Unesp de Tupã recebeu na segunda e terça-feira, dias 24 e 25, docentes e coordenadores dos museus da universidade para discutir os desafios e perspectivas das ações museológicas. O encontro foi promovido pela Proec (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura) e contou com a presença do pró-reitor dr. Raul Borges Guimarães.
Durante a programação, os participantes visitaram o Espaço Museológico Ferroviário da Alta Paulista e o Museu da Cachaça, explorando o patrimônio histórico e cultural preservado nesses espaços. “Essa foi uma oportunidade enriquecedora para fortalecer a rede de museus da Unesp e promover a cultura”, afirmou o espaço museológico, em nota.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade