8 de março: 3ª Feira das Mulheres Empreendedoras incentiva público feminino a avançar no mundo dos

Economia


20/02/2025 - Realizada pela Associação “O Melhor Delas”, em parceria com a Secretaria de Cultura, a 3ª edição da Feira das Mulheres Empreendedoras vai acontecer em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, das 18 às 22 horas, na Praça do Estádio, na Avenida Tamoios, em espaço totalmente aberto ao público.
“O evento tem foco na transformação do papel feminino no empreendedorismo, oferecendo oportunidades e ampliando a visibilidade. Busca também impulsio-nar negócios liderados por mulheres tupãenses, com espaço para expor e comercializar seus produtos, além de conquistar novos clientes”, detalhou o secretário de Cultura, Luís Carlos Sanches.
A iniciativa serve para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, um sábado logo após o carnaval. “A Secretaria de Cultura está comprometida em apoiar eventos que promovam a inclusão e o protagonismo feminino”, acrescentou o secretário, destacando que as mulheres ocupam papel fundamental no desenvolvimento do município.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade