“Tô Nessa!” estreia na Globo com Regina Casé e promete diversão nas noites de domingo

Variedades


GB Edições

11/10/2024 - E tem novidade na telinha da Globo a partir da noite deste domingo, com a estreia de “Tô Nessa!”. Depois do “Fantástico”, o público poderá conferir as aventuras de Mirinda (Regina Casé) e sua família para cumprir uma difícil meta financeira. Em cada um dos 11 episódios da série, a provedora de um lar composto apenas por mulheres decide começar uma empreitada diferente, envolvendo, com muito humor, as três filhas e a neta na tentativa de fazer o negócio dar certo. Com empenho, criatividade e afeto elas buscam os meios de pagar o boleto necessário, seja ele o da geladeira nova, do aluguel ou da mensalidade da escola.  
As ideias para conseguir a quantia são as mais variadas: passear com cachorro, promover eventos e até criar uma financeira de empréstimos, a CrediMirinda. “Sabemos que muitas avós e mães brasileiras precisam matar um leão por dia para conseguir pagar as contas. Vamos mostrar a criatividade, inteligência, energia, coragem e a força empreendedora dessa família que representamos. A Mirinda muda de profissão a cada episódio, ela vive a urgência de se reinventar com uma ideia que considera genial”, conta Regina Casé.
Mari (Luana Martau) é a filha mais velha de Mirinda, do casamento com Jorge Washington (Evandro Mesquita), que faz uma participação especial no sitcom. Ela é mãe de Belinha (Heleninha Repertório), uma menina esperta de 10 anos, e vive fazendo cursos para se especializar em diversos assuntos com o objetivo de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. É romântica e acredita que ainda vai encontrar seu par perfeito. “A Mari quer encontrar o grande amor e a verdadeira vocação dela. Ela faz curso de culinária, de coach, curso de tudo que você possa imaginar. Investe na formação porque está procurando o seu verdadeiro caminho. Mas, ao mesmo tempo, está sempre junto da família nesse corre para pagar os boletos e se diverte com as situações”, revela Luana Martau.
Filha do meio de Mirinda, fruto de uma relação com um homem que a mãe conheceu na Bahia, Ina (Heslaine Vieira) é uma “it girl”. Ela lança tendências, sabe tudo do universo pop, música, dança, moda, maquiagem, cabelo e adora uma promoção. Muito exigente, busca encontrar um homem perfeito e, como ele não existe, toda hora aparece com um namorado novo. “A Ina é super conectada e resolve os problemas de maneira prática. Com esse jeito consegue ajudar muito a família. Ela está sempre com um look e uma caracterização diferentes, o que é muito divertido”, conta Heslaine Vieira.
Já a filha mais nova, Nana (Valentina Bandeira), que nasceu após uma reconciliação de Mirinda com Jorge Washington, também é muito ligada ao universo digital, mas de forma diferente. Sabe de todas as novidades tecnológicas, investe em criptomoedas e é fã de games e da cultura pop japonesa. Tem em Shunji (Pedro Ogata) o seu melhor amigo, mas a relação caminha para algo a mais. “A personagem carrega características fortes, que tenho buscado imprimir em todas as cenas. Ela é nerd, gosta desse universo de desenhos japoneses, mangá, etc. O Shunji é o grande parceiro dela, mas também um potencial par romântico. A gente não entende muito para onde a relação vai, mas sabe que é carregada de amor e ele consegue ouvir e entender a Nana, que não se sente compreendida por todos ao redor. Mas apesar dessa energia adolescente de tédio, a Nana é muito parceira da mãe e da família nas missões que precisam atingir para pagar os boletos”, pontua Valentina Bandeira.
A convivência harmoniosa da família é afetada pela presença da vizinha Darley (Dan Mendes), e da dona do imóvel em que residem, a ranzinza e linha-dura Muricy (Ju Amaral). “Darley é uma pessoa que faz parte do cotidiano do subúrbio, das periferias do Rio de Janeiro. Todo mundo conhece alguém como Darley, que está sempre de olho em tudo que acontece na vizinhança. A definição dela é: atenta!”, diverte-se Dan Mendes. Muricy aparece hora ou outra para cobrar o aluguel ou verificar as condições de preservação da casa. “Ela é uma pessoa solitária e carente que implica, mas no fundo adoraria fazer parte da família. O público pode esperar muita gargalhada desse sitcom, mas também emoção, tem cenas muito bonitas. Estou muito animada, vai ser um grande programa”, aposta Ju Amaral.

Com uma mistura de humor, emoção e identificação com a realidade de muitas famílias brasileiras, “Tô Nessa!” promete conquistar o público com histórias leves e divertidas, além de personagens cativantes e situações que mostram o cotidiano de quem precisa se reinventar para pagar as contas. A nova série da Globo chega para trazer boas risadas nas noites de domingo, mas também para despertar reflexões sobre a força, criatividade e resiliência das mulheres que, com afeto e união, enfrentam os desafios do dia a dia.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade