Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
04/02/2025 - O Santos venceu o São Paulo por 3 a 1 no clássico disputado no último sábado e elevou a moral do elenco após sequência negativa no Paulistão. A tentativa de retomar o bom momento do time é, sem dúvida, parte do efeito da chegada de Neymar ao clube, que se apresentou à torcida na sexta-feira e agora já gera a expectativa de quando será a sua estreia pelo Peixe. Ontem, o craque fez seu primeiro treino com o elenco e aumenta ainda mais a ansiedade dos torcedores para vê-lo em campo.
Recuperado de uma grave lesão no tornozelo que o tirou dos gramados por mais de um ano, Neymar se diz preparado para jogar, ansioso pelo retorno e que já poderia ter estreado pelo Santos no jogo contra o São Paulo se não fosse o impedimento pela inscrição no Paulistão.
Diante do Botafogo de Ribeirão Preto amanhã, Neymar será um dos nomes disponíveis pelo técnico português Pedro Miguel Faria, o "Caixinha", para atuar na partida. O treinador confirmou isso em coletiva após o clássico do fim de semana. A expectativa é tão grande que o jogo, que antes seria às 19h30min, foi alterado para o horário nobre das 21h35min, o que fez com que todas as emissoras e canais online com direito de transmissão anunciassem que irão passar o duelo na Vila Belmiro.
Agora, aguarda o processo de aprovação do BID da Confederação Brasileira de Futebol para ser considerado apto à inscrição no Campeonato Paulista. Quando isso acontecer, o atacante estará 100% livre para atuar.
Por ter atuado pouquíssimos minutos no Al-Hilal da Arábia Saudita desde que retornou da lesão, o jogador não deve ter uma presença longa dentro de campo, mas já será o suficiente para que o torcedor do Santos tenha um gostinho de vê-lo com a camisa do clube.
Por enquanto, o jogador tem um contrato de seis meses com o clube, mas isso não significa que não possa acontecer uma renovação do vínculo por mais tempo. Em sua apresentação, o jogador afirmou que o importante é estar bem para atuar com a camisa do Peixe o máximo que conseguir.
“Muito cedo para falar de prorrogar o vínculo. O Santos me deu a oportunidade de poder voltar. Obviamente abri mão de muita coisa para estar aqui. Foi um casamento perfeito. Momento imaginado por todas as partes e aconteceu. Fazer um contrato de seis meses que obviamente pode ser prolongado, não sabemos o dia de amanhã, pois há duas semanas nem imaginava estar aqui”, disse.
03/02/2025 - O município de Tupã encerrou o ano de 2024 com apenas 96 empregos[...]
03/02/2025
04/02/2025 - Na maior parte das casas, sempre há o registro de um ou mais integ[...]
04/02/2025
04/02/2025 - O São Paulo retomou os treinos ontem após a derrota de 3 a 1 no [...]
04/02/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: