Seleção brasileira se olha no espelho por soluções e Rodrygo cobra: “Temos que melhorar. Sem desculp

Esportes


28/06/2024 - Uma seleção brasileira que se olha no espelho após o frustrante empate sem gols com a Costa Rica na estreia da Copa América.
É desta maneira que podemos definir o pós-jogo do time do técnico Dorival Silvestre Júnior em Los Angeles. Em meio a questionamentos pela dificuldade de furar a retranca adversária, os jogadores de modo geral não terceirizaram responsabilidade e adotaram tom de cobrança para que a volta por cima seja dada já diante do Paraguai. Rodrygo foi um dos que verbalizou esse comportamento.
Com seis finalizações (cinco para fora e uma bloqueada), o atacante do Real Madrid não se privou de chamar o jogo diante dos costarriquenhos. Fosse por dentro, aberto na esquerda e até mesmo circulando pela direita, o camisa 10 do Brasil teve a bola em seus pés na maioria das ações ofensivas. Talvez por isso tenha lamentado tanto o tropeço.
Não condicionar a atuação ruim não significa que o gramado não seja apontado como um fator complicador. Ainda preocupado em evitar tom de lamento, Rodrygo falou sobre as dimensões reduzidas em comparação ao padrão Fifa.
Brasil e Paraguai se enfrentam nesta sexta-feira, às 22 horas, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, pela segunda rodada do Grupo D da Copa América. Com três pontos ganhos, a Colômbia, que encara a Costa Rica, lidera a chave.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade