Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
19/02/2025 - A Igreja Batista, uma das denominações religiosas mais tradicionais de Tupã, avança com a construção do seu novo templo na Rua Canadá, esquina com a Rua Guiomar Lemes Cunha Guandaline, no Parque das Nações.
O arquiteto Bruno Rangel, autor do projeto, explicou que as obras se desenvolvem em bom ritmo e já estão com cerca de 70% da fundação executada. “A previsão é de conclusão das fundações agora em fevereiro, e no início de março começar a levantar as paredes”, disse. “As chuvas do mês de janeiro atrasaram essa etapa de fundação”, afirmou.
Caso as chuvas não atrasem as obras, a previsão é de que a construção do novo prédio seja concluída no mês de dezembro deste ano. O prédio, que terá 2,4 mil metros quadrados e capacidade para abrigar mil pessoas, está sendo construído em um terreno de 4,3 mil metros quadrados.
Vale lembrar que o espaço será de uso múltiplo, onde a denominação realizará não somente os cultos, mas eventos, aulas da EBD (Escola Bíblica Dominical), confraternizações, encontros e atendimentos pastorais.
20/02/2025 - Realizada pela Associação “O Melhor Delas”, em parceria com a[...]
20/02/2025
19/02/2025 - A Câmara Municipal definiu os vereadores que farão parte da CPE ([...]
19/02/2025
20/02/2025 - Por Artur Bentlin / GB Edições Festa de aniversário Carl[...]
20/02/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: