Suspeito de matar tio a facadas em bar é preso em Marília

Policial


12/8/2022 - O autônomo Júlio César dos Santos Lorite, de 42 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (10), no Jardim Califórnia, na zona Oeste de Marília, por suspeita de homicídio qualificado contra seu tio, Geraldo Gomes dos Santos, de 56 anos.
O crime aconteceu em um bar que fica na Avenida da Saudade, mesma região da cidade onde houve a prisão, no dia 17 de julho. Júlio César foi localizado no apartamento de sua mãe, após a prisão preventiva ser decretada.
O acusado chegou a se apresentar na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília dois dias após o crime, mas não havia ordem de prisão na ocasião. Apesar de ter sido indiciado, naquela data ele não ficou preso.

No dia do homicídio, a Polícia Militar foi chamada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HC/Famema) com informações sobre uma pessoa ferida, mas Geraldo já chegou morto ao pronto-socorro.
A filha da vítima, de 16 anos, relatou à polícia que ela e o pai discutiram por ciúmes. Uma mulher que estava no local interferiu na briga, deu um tapa no rosto de Geraldo e jogou um copo na direção dele.

Depois disso, o suspeito esfaqueou Geraldo, ainda de acordo com o relato da filha da vítima à polícia. Um dos golpes atingiu o tórax e dois acertaram o abdômen dele.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade