Corinthians e Palmeiras jogam clássico paulista do Brasileirão amanhã na Neo Química Arena. Willian

Esportes


12/8/2022 - Mais um clássico paulista de antigos rivais acontece amanhã, às 19 horas, na Neo Química Arena, reunindo Corinthians e Palmeiras em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2022. O importante duelo entre o líder Verdão que soma 45 pontos ganhos e o vice-líder Timão com 39 pontos, é aguardado com muita expectativa pelos torcedores.
A segunda passagem do meia-atacante Willian no Corinthians se encerrou após a eliminação do clube nas quartas de final da Taça Libertadores da América para o CR Flamengo.
O próprio atleta confirmou que está de saída, em contato com o jornalista Mauro Naves, dos canais ESPN.
Willian reconheceu que não foi feliz no pouco menos de um ano em que atuou nem seu retorno ao Timão.
“Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada”, disse o agora ex-camisa 10 corintiano.
Ao jornalista, o jogador também confirmou que abre mão de valores que teria a receber até o fim do seu contrato com o Corinthians, que se encerraria no fim do ano que vem.

RELAÇÃO COM 
VÍTOR PEREIRA

A saída de Willian tem a ver com questões familiares. Inclusive, o atleta nega que tenha tido problemas de relacionamento com o técnico português Vítor Pereira e que isso tenha sido um dos motivos para a saída do atleta.
“Nunca tive o menor problema com Vitor Pereira”, disse ao Mauro Naves, de forma resumida.
Willian está em fase final de negociação com o Fulham, da Inglaterra. O Fenerbahçe, da Turquia, também está interessado no atleta, mas o desejo dele e da família em voltar para Londres, onde viveu durante oito anos, pesa na escolha do atleta. O meia-atacante jogou pelo Chelsea entre 2013 e 2020 e no Arsenal entre 2020 e 2021.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade