Região Leste receberá a construção de mais 1,8 mil casas

Geral


26/02/2025 - A região Leste receberá a construção de pelo menos 1.870 casas nos próximos meses e ampliará ainda mais sua expansão habitacional. Segundo o empresário Bruno Marquezi, um dos motivos que possibilitaram a expansão imobiliária para a região foi a estrutura e o esgotamento sanitário, a mobilidade urbana e os córregos para receberem as galerias pluviais. “Toda essa condição, leva à expansão. Essa é também uma questão social devido ao poder aquisitivo da região e por isso as áreas têm um valor que viabiliza o investimento”, explicou.

O empresário disse que grandes empresas do País já estão investindo na zona Leste. “Isso tem fomentado e movimentado o mercado e realizado o sonho da casa própria de muitas pessoas”, afirmou.
Segundo o empresário, há empresas que irão construir 1,2 mil casas em Tupã de forma faseada e outras irão lançar mais 100 casas depois de já vender 500 imóveis. “A casa-pátio já tem 500 casas vendidas e vai lançar mais 500 casas, há novos projetos de infraestrutura e cerca de 70 imóveis em fase de construção”, disse. “E tendo mercado, não vai parar de crescer”, acrescentou.
De acordo com Marquezi, no sentido ao município de Queiroz será construído um novo condomínio industrial que já está  em fase de registro e  novos loteamentos ainda serão lançados. 
“O Jardim São Vicente será lançado em quatro meses, com 350 casas sendo construídas próximas ao Jammil Dualibi”, adiantou. “Vemos um investimento muito grande na zona Leste. 
O município precisa se preparar para esse crescimento, trazendo mobilidade urbana e investimento para acompanhar o crescimento daquela região”, concluiu.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade