Zona azul: Vendas de cartelas suspensas por tempo indeterminado

Geral


24/3/2020 - Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Legião Mirim de Tupã suspendeu, por tempo indeterminado, as atividades realizadas pelo projeto zona azul.
O presidente da Legião Mirim, Diego Saia, explicou que as vendas das cartelas dependem exclusivamente do fluxo de veículos que estacionam na região central da cidade, nas áreas demarcadas em cor azul. “Pelas determinações do poder público, temos apenas a abertura do comércio entendido  como essenciais. O movimento na região central não existe e assim deve ficar por um bom tempo, devido as medidas que estão sendo tomadas de isolamento social”, afirmou. “Para esse momento, não faz sentido a manutenção das atividades da zona azul”, acrescentou.
Diego Saia explicou que, para a Legião Mirim, as medidas tomadas pelo poder público, nas esferas municipal, estadual e federal, são cabíveis para o momento. “E não faz sentido a gente manter nossos agentes vendedores expostos pela região central da cidade”, destacou.
Para o presidente da Legião Mirim, a população precisa ter a consciência de que o isolamento social é uma medida efetiva para superar o momento de crise.  O momento é muito delicado e toda a população precisa ter  consciência, ficando dentro de suas casas e contribuindo para que possamos passar por esse obstáculo chamado coronavírus”, disse. “Dessa forma, a Legião Mirim suspende as atividades da zona azul por tempo indeterminado”, enfatizou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade