Yago Matheus traz projeto ‘Monstrinho’ de basquetebol a Tupã para atender crianças e jovens de 3 a 1

Esportes


8/10/2021 - O projeto ‘Monstrinho’ sai do papel após três anos de muito estudo, paciência e fé. Wilton Adriano Júnior ‘Mião’, de 31 anos, irmão e empresário do consagrado atleta tupãense Yago Matheus, falou um pouco sobre o projeto para o DIÁRIO através da conhecida Sheila Rotoli.
“Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de coordenar esse projeto, que foi elaborado com muita sabedoria e amor, para que essas crianças tenham a escolha de seguir no caminho do esporte. Em um ambiente com pessoas atenciosas, com vivência no esporte e que estarão ali para ajudá-las”.

“Será um projeto social gratuito para a idade de 3 a 18 anos, onde iremos ensinar o esporte, ajudar na formação de ótimos cidadãos e nos empenharemos na formação de novos atletas e futuros "monstrinhos". Acredito que vamos fazer um grande trabalho na cidade de Tupã, pois nosso objetivo é salvar vidas e dar o carinho e a atenção que essas crianças merecem !” 

Yago Matheus, de 21 anos, a fera da seleção brasileira e do CR Flamengo do Rio de Janeiro, também fez questão de afirmar: “É o projeto ‘Monstrinho’. Estou muito feliz em poder devolver um pouco ao basquete o que o esporte me deu e, ao mesmo tempo, realizar um sonho. Dar oportunidade para que jovens e crianças tenham, assim como eu tive um dia, o direito de sonhar com um futuro melhor por meio do esporte. É a maior motivação que tenho em promover esse projeto que vai muito além do basquete. Tem a ver com valores, com uma vida mais saudável e autoestima, com a chance de desenvolver algo que vai mudar vidas. Obrigado a todos que estão nos apoiando, pequenas atitudes provocam grandes mudanças. Vem aí uma nova geração de ‘monstrinhos’! Vamos com tudo !”.
Yago Matheus carrega o nome de duas marcas mundiais, Adidas e Nescau. O empresário de Tupã que queira fazer parte do projeto social, deve entrar em contato pelo telefone (11) 940159451.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade