Vicinais receberão melhorias já na próxima semana

Geral


A partir da próxima segunda-feira, dia 13, os motoristas que trafegarem pela vicinal Tupã/Quatá deverão ficar atentos, pois a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano irá executar melhorias no trecho, com uma nova etapa da operação “tapa-buracos”.
O secretário da pasta, Renan Pontelli, disse que a pista estará sinalizada, para indicar os trabalhos e reduzir o risco de acidentes. “O trecho não será interditado. Iremos liberar ‘meia-pista’ para os motoristas”, salientou.
Ao concluir esses trabalhos, as equipes serão transferidas para executar obras nas vicinais Tupã/Queiroz e Tupã/Arco-Íris. 
Em seguida, as próximas etapas da operação “tapa-buracos” acontecerão no trecho entre a Rua Brasil e o antigo Thermas Clube e na vicinal Tupã/Parnaso.
Pontelli destacou que a partir do dia 20, as equipes irão atender os moradores dos conjuntos habitacionais “Papa João Paulo II” e “Jammil Dualibi”, na região Leste da cidade. “Iremos desenvolver a operação ‘tapa-buraco’ em várias ruas”, salientou. “As ruas que estiverem em pior estado de conservação, receberão recapeamento com lama asfáltica”, acrescentou.
Vale lembrar que a presença de buracos nas ruas é uma das principais reclamações de motoristas, ciclistas e pedestres.
Renan disse que pretende, com a medida, melhorar o tráfego de veículos e ampliar a segurança no trânsito, evitando transtornos aos motoristas.
Vale lembrar que, durante o período de chuvas, a possibilidade de acidentes no trânsito aumenta, ainda mais nos trechos “esburacados” e com pista molhada. Por isso, os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelos trechos e vicinais que receberão esses serviços.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade