Vestibulinho: Etecs divulgam lista de classificação geral

Geral


Já está no site www. vestibulinhoetec.com.br a lista dos classificados no processo seletivo das escolas técnicas estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019. A informação será também divulgada na unidade em que o candidato pretende estudar. A relação inclui quem se inscreveu nos cursos técnicos (presencial, semipresencial e online), no primeiro termo do ensino técnico integrado ao médio na modalidade EJA, no processo de avaliação e certificação de competências para acesso direto às vagas remanescentes do segundo módulo e para os cursos de especialização técnica.  As listas dos convocados somente serão divulgadas na unidade onde o candidato deseja estudar. Cabe a ele acompanhar a convocação.
Os convocados devem fazer a matrícula no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

Calendário 
para matrícula
Nos dias 17 e 18 de julho será divulgada a primeira lista de convocação e matrícula; no dia 19 de julho, a divulgação da segunda lista de convocação; e nos dias 22 e 23 de julho, a matrícula da segunda lista dos convocados.
Vale lembrar que se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade onde quer estudar para acompanhar a convocação.

Documentos
A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá da apresentação dos seguintes documentos: requerimento de matrícula - será fornecido pela Etec - preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá ao seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original de um  documento oficial de identidade. É preciso também levar cópia simples com apresentação do original do CPF, cópia e original da certidão de casamento ou nascimento, e duas fotos 3x4 recentes e iguais.

Cursos técnicos

A matrícula dos convocados dependerá da apresentação de um dos seguintes documentos: cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou documento original da declaração de conclusão do ensino médio assinada por agente escolar da escola de origem ou ainda original da declaração que está matriculado a partir da segunda série do ensino médio. 
Quem concluiu ou estiver estudando o Ensino de Educação de Jovens e Adultos - EJA (supletivo) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - Encceja deve levar cópia simples com apresentação do original dos documentos enumerados.

Enfermagem

Os candidatos do curso técnico de enfermagem precisam apresentar documentação original e cópia de conclusão do ensino fundamental - histórico escolar com certificado de conclusão ou declaração assinada por agente escolar e declaração de matrícula na 2ª série do ensino médio ou histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de conclusão do ensino médio.
Outras informações poderão ser obtidas pelo site www.etectupa.com.br,  ou pelos telefones: (14) 3496-1520 ou (14) 3491-5393. A Etec está localizada na Rua Bezerra de Menezes, 215, Vila Independência. 

Vagas

A Etec oferecerá 240 vagas, divididas em 40 vagas nos cursos de administração (noturno), comércio (noturno), desenho de construção civil (tarde), desenvolvimento de sistemas (noturno), design de interiores (noturno), e enfermagem (noturno). 

Demanda

Nesse semestre, o curso de administração contou com 199 inscritos (4,98 por vaga); comércio, 77 inscritos (1,83 por vaga); desenho de construção civil, 77 inscritos (1,93 por vaga); desenvolvimento de sistemas, 122 inscritos (3,05 por vaga); design de interiores, 106 inscritos (106 por vaga); e enfermagem, 215 inscritos (5,38 por vaga).

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade