Vereador busca recursos para construção do Microdistrito Empresarial em Tupã

Política


24/11/2021 - O vereador pastor Eliézer de Carvalho (PSDB) esteve em São Paulo no último dia 12, acompanhado do vice-prefeito Renan Pontelli (PSDB), onde os dois participaram de uma reunião com o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. O parlamentar aproveitou a oportunidade para solicitar a liberação de recursos para o município e buscou verba para a implantação do Microdistrito Empresarial.
O projeto é uma indicação do vereador pastor Eliézer, que planeja impulsionar o setor empresarial de Tupã com a destinação de uma área territorial voltada para abrigar a instalação de empresas na cidade. Além de estimular a economia, o Microdistrito Empresarial abrirá portas de emprego para diversos munícipes.

“Tivemos uma reunião produtiva com o secretário Marco Vinholi e ele se comprometeu em liberar as verbas que já estavam prometidas e ainda garantiu que irá liberar recursos que farão com que nós consigamos tirar do papel o projeto do Microdistrito Empresa-rial. Em breve também teremos investimentos na área da infraestrutura, saúde e educação”, divulgou o ve-reador.
O vice-prefeito Renan Pontelli acompanhou a visita do pastor Eliézer de Carvalho e também destacou a importância da reunião no gabinete do secretário. Segundo o representante do Executivo, mais novidades estão por vir.
“Fizemos vários pedidos ao secretário, existiam algumas solicitações do prefeito Caio Aoqui e fomos ver o que era necessário para evitar tanta burocracia e adiantar os projetos. O secretário sentou conosco e conseguiu antecipar algumas coisas. Agora, precisamos adotar uma cautela, mas quando estiver tudo cadastrado, iremos fazer uma coletiva para divulgar essas verbas”, informou Renan Pontelli.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade