Vândalos furtam estrutura de pontos de ônibus

Geral


Não há como manter um serviço público de qualidade sem a conscientização da população. É certo que muitos serviços realizados e mantidos pela Prefeitura de Tupã precisam melhorar, mas a própria população não pode ser o motivo para que isso não aconteça.
Os espaços públicos, mantidos pela prefeitura, são de responsabilidade da população, que tem o dever de zelar por esses locais que são mantidos com o dinheiro dos impostos pagos pelos próprios contribuintes.
Mas, infelizmente, os atos de vandalismo estão cada vez mais comuns no município, sendo praticados em diversos espaços públicos, prejudicando ainda mais os serviços oferecidos pelo poder público. Recentemente, a empresa  MB Míbia  fez a reforma de 38 pontos de ônibus, no novo itinerário criado para atender os passageiros no serviço de transporte público com as circulares. Mas, após a reforma, muitos pontos de ônibus já se tornaram alvos de vandalismo.
Em pelo menos três pontos de ônibus foram registrados atos de depredação. Segundo o levantamento da empresa  MB Mídia, os pontos de ônibus cobertos depredados estão localizados na região Leste da cidade, no Conjunto Habitacional  “José Feliciano”, no Parque dos Sabiás e na Rua Clementino Campos Rocha. “Apesar do vandalismo, já recuperamos esses novos pontos de ônibus”, disse o empresário Luiz Carlos Padula Júnior, ao explicar que os vândalos furtaram as chapas espelhadas fixadas aos fundos dos pontos de ônibus.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias