Vai ‘ferver’: Temperatura chegará a 43ºC nesta semana

Geral


28/9/2020 - As temperaturas previstas para Tupã nesta semana poderão ser as mais altas registradas neste ano. O mesmo vale para toda a região,
Segundo os radares meteorológicos da agência Climatempo, a temperatura nesta semana irá variar entre 22ºC a 43ºC, no município.
Hoje, segunda-feira, dia 28, as temperaturas irão variar entre 22ºC e 36ºC. A possibilidade de chuva é de 90%, com sol, porém, com aumento de nuvens durante o dia.
Amanhã, terça-feira, dia 29, as temperaturas estarão entre 19ºC e 38ºC, sem previsão de chuvas. O tempo estará parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens.

Na quarta-feira, dia 30, as temperaturas estarão entre 19ºC e 39ºC. Não há previsão de chuvas e o tempo estará aberto. O mês de outubro será iniciado com altas temperaturas, estimadas entre 27ºC e 43ºC. Não há previsão de chuvas e o tempo estará aberto durante o dia e a noite.
Na sexta-feira, dia 2, as temperaturas permanecerão em alta, com mínima de 27ºC e máxima de 42ºC. Não há previsão de chuvas e o tempo seguirá aberto.

Meteorologista

A meteorologista do Ipmet/Unesp, Zildene Pedrosa de Oliveira Emídio, explicou que esta segunda-feira começará com tempo estável em todo Estado de São Paulo, mas a partir da noite a aproximação de uma nova frente fria, com deslocamento pelo litoral paulista no decorrer da terça-feira, causará o aumento da nebulosidade e chuvas fracas na região Sul e na faixa Leste do Estado de São Paulo. As demais regiões seguem com céu claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva durante a terça-feira.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade