Um Natal feliz e um Ano Novo de verdade

Geral


Foi difícil. Mas os tupãenses e os brasileiros de forma geral estão fechando mais um ciclo. Com a proximidade do Natal, ressurgem as esperanças. Os cristãos de fé param para refletir de novo no exemplo de Jesus que, sendo humilde, foi o homem mais importante até hoje para a humanidade. E deixou claro que tudo é possível, se houver fé.
Com as esperanças renovadas, os tupãenses e os brasileiros vão comemorar o Ano Novo na expectativa de que realmente seja um novo ano. Mas é bom saber que depende de cada um também a renovação. Não coloque somente sobre os ombros de alguém a busca por mudanças. Comece mudando em você aquilo que pode ser melhorado para o mundo.
É certo que ainda há muito por fazer, mas deve existir sempre muita força e disposição nessa busca. Com a forte torcida de que todos possam celebrar realmente um ano novo renovado.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias