Polícia Civil fecha operação com mais de 100 pessoas presas

Policial


A Polícia Civil de Bauru encerrou na última sexta-feira (15), os trabalhos da “Operação Papai Noel”, que foi desenvolvida durante a semana, desde segunda-feira (11), nas sete cidades da área de abrangência do Deinter-4. Além de Bauru, também foram alvo da ação Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.
No total, mais de 100 pessoas foram presas. Também foram apreendidos quase R$ 20 mil em dinheiro, armas, drogas e cerca de 45 mil objetos ligados a atividades criminosas. “Nesta época do ano, sempre há um aumento de roubos e furtos. Nossa meta, com esse tipo de operação, foi reprimir os crimes. É uma forma que a polícia decide agir para minimizar a violência nesses dias em que há muita gente transitando pelo comércio”, explicou o delegado Marcos Mourão, diretor do Deinter-4.
De acordo com dados do Deinter-4, foram lavrados 27 autos de prisão em flagrante delito, com 31 presos nesta situação.
Houve ainda 54 presos por mandado criminal, 28 por mandado administrativo, totalizando 108 pessoas presas. Foram apreendidos ainda dez adolescentes, sendo seis por mandado.
Mourão destaca ainda a apreensão de seis armas de fogo, drogas diversas e a recuperação de dois veículos.
Segundo o diretor do Deinter-4, os flagrantes foram principalmente de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Também foram feitas autuações de contravenções penais, principalmente ligadas a caça-níqueis e prática do jogo do bicho.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias