Tupã-Quatá: Depois de briga em casa noturna, dupla sofre acidente

Policial


11/2/2020 - A Polícia Militar registrou um acidente com duas vítimas na madrugada de sábado (8), por volta das 3h50 min. A colisão contra árvore ocorreu a 500 metros da alça de acesso na Rodovia “Comandante João Ribeiro de Barros”, a SP-294, na estrada Vicinal Tupã-Quatá.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram acionados pelo CGP2 para se deslocarem para a estrada vicinal, onde um veículo Fiat/Strada havia colidido contra uma árvore.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, pouco antes do acidente, uma viatura policial realizava um patrulhamento pela Rua Nhambiquaras, quando os policiais foram alertados por populares que frequentavam uma casa noturna, que indivíduos que ocupavam um veiculo Fiat/Strada estariam se desentendendo e ameaçando frequentadores, sendo que os mesmos teriam deixado o local seguindo no sentido do trevo principal de Tupã.  
Diante da situação, a equipe policial se deslocou para a saída da cidade, quando avistou o veículo que trafegava no sentido Tupã -Quatá. Segundo apurado, após passar o pontilhão, o condutor tentou acessar a Rodovia SP-294, utilizando a alça de acesso na contramão e, provavelmente, durante a manobra ilegal, perdeu o controle de direção e colidiu contra uma árvore existente no acostamento.

O veiculo era conduzido por G.H.S., de 25 anos, tendo como passageiro B.F.F., 32 anos, os quais permaneceram retidos no interior do veículo, sendo socorridos pela viatura resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã, com ferimentos aparentemente leves.  

Os dados da ocorrência foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi apurado que o condutor não era habilitado. O veículo foi removido do local do acidente, ficando apreendido.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade