Tupã FC perdeu para o Marília AC por 1 a 0 no “Alonsão”, mas merecia resultado melhor

Esportes


Desta vez o Tupã Futebol Clube não merecia sofrer a derrota para o Marília AC por 1 a 0, no clássico regional decisivo da terceira fase do Grupo 13 do Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão.
Jogando na última sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, com a presença de bom público, o time tupãense atuou bem, criou oportunidades no transcorrer do duelo, que foram neutralizadas pelo setor defensivo do MAC, principalmente pelo goleiro Geilson.
Ao menos o empate o Tupã FC era merecedor. Pressionou mais o adversário durante toda a partida, necessitando de mais acerto e até sorte nos arremates à gol.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, a arbitragem errou em não expulsar o meia Ícaro, do Marília AC, que cometeu falta desleal quando Davidson ‘Robinho’ saiu em contra-ataque rápido e levaria perigo à meta de Geilson.

Logo a 1 minuto e 30 segundos do segundo tempo, o mesmo Ícaro, ‘beneficiado’ pelo árbitro que não o expulsou, acabou fazendo o gol da vitória do Marília AC, após uma triangulação de ataque e titubeio do setor de retaguarda do “mais querido”.
Existe ainda um ‘fio de esperança’ de classificação do Tupã FC para a 4.ª fase do Grupo 13 da Segundona. É difícil, mas não impossível. O tricolor precisa vencer em Franca no próximo domingo, às 10 horas, e torcer por derrota do Catanduva em Marília.
TUPÃ FUTEBOL CLUBE - Luiz Miguel, Éliton (Ariel), Fabrício, Vinícius e Leonardo ‘Barba’ (Allisson); João Marcos, Gledson, Gabriel e Davidson ‘Robinho’; André e Caique (Lucas). Técnico Pedro Francisco Garcia ‘Tupãzinho’.
MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE - Geilson, Matheus Silvestre (Dener), Gutierrez, Guilherme e Lucas Praxedes; Hebert, Eduardo, Érik Bessa e Ícaro (Matheus Camargo); Lucas de Lima e Breno (Raphael). Técnico Ricardo César da Costa.
Thiago Luis Scarascati, de 36 anos, micro-empresário, da FPF, foi o árbitro com atuação que não agradou.
No outro jogo da 3.ª fase do Grupo 13, realizado no sábado, às 15 horas, o Catanduva FC venceu a AA Francana por 1 a 0 (gol de Leonardo).

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 13
1.º, Marília AC com 9 pontos ganhos; 2.º, AA Francana com 7; 3.º, Catanduva FC com 7; e 4.º, TUPÃ FUTEBOL CLUBE com 6.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade