Tupã derrotou Bocaina na Liga de Futsal SBT e fica entre os seis melhores do Estado para enfrentar B

Esportes


Jogando na última sexta-feira, às 21 horas, em Lençóis Paulista, o time da Prefeitura de Tupã/Sandalus Futsal venceu Bocaina por 4 a 2 na Liga de Futebol de Salão SBT, ficando entre os seis melhores do Estado. Os gols foram marcados por Pedro ‘Sono’ (2) e Paulinho (2).
A equipe tupãense atuou com Sid, Dentinho, Paulinho, Higor ‘Ticoco’ e Pedro ‘Sono’, entrando durante o jogo os atletas Caio, Vitinho e Gustavo “Gu Gordão’.

Tupã está classificado para a semifinal quando enfrentará Botucatu na cidade de Pirajuí em data e local que serão definidos.

“Fiquei muito feliz com o resultado. O time está bem e figurando entre os seis melhores do Estado é uma classificação jamais conquistada por Tupã nos últimos anos, fato inédito. Possuímos atletas pratas da casa de nível. Acredito que vamos chegar mais longe ainda nas disputas”, comentou o técnico desportivo Renato Spinel Mendes.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade