Transporte público: Empresa opera com novos ônibus circulares

Geral


Após diversas reclamações de passageiros que utilizam os ônibus circulares, a empresa Trans VLP disponibilizou o uso de outros três veículos para atender a demanda e reduzir os problemas com a superlotação dos carros.
O secretário Municipal de Administração, Cláudio Zopolato, disse que a prefeitura solicitou providências da empresa para solucionar o problema. “Eles forneceram mais um microônibus. Outros dois veículos estão circulando nos horários de pico, no mesmo itinerário, para atender os passageiros. Solucionamos os problemas com a superlotação”, afirmou.

Linhas
De acordo com a prefeitura, as três linhas saem diariamente do Conjunto Habitacional “José Feliciano” às 6 horas, às 6h05 min e às 6h30 min. Essas linhas passam por diversos bairros da região Leste, que é a região mais populosa do município. A empresa também verifica possíveis ajustes para os horários do final da tarde e início da noite. 
Vale lembrar que a população pode entrar em contato com a prefeitura pelo setor de Ouvidoria (0800-773-1600) ou redes sociais, para encaminhar sugestões ou críticas ao transporte coletivo urbano. 

Aplicativo
Cabe ressaltar que a empresa de transporte urbano Trans VLP conta com aplicativo de celular, onde é possível conferir horários de saída e rotas dos veículos em Tupã. Basta digitar a linha desejada para ter acesso às informações.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias