Transporte Empresa ainda não forneceu ‘micrão’

Geral


Para resolver os problemas com a lotação das circulares, a Prefeitura de Tupã espera que a empresa Trans VLP forneça o veículo chamado “micrão”, com o objetivo de atender os passageiros, principalmente nos horários de pico.
A empresa que venceu o processo licitatório receberá subvenção mensal da prefeitura, de até R$ 50 mil, para prestar os serviços de transporte público no município.
Para atender os passageiros de Tupã e dos distritos de Varpa, Parnaso e Universo, a empresa irá disponibilizar seis carros, sendo cinco ônibus e um “micrão” de 35 lugares, que ainda não está em circulação. A tarifa, no valor de R$ 3,00, é a mesma em todo o município.

Vale lembrar que, segundo o contrato, a empresa deverá reformar os pontos de ônibus que estão defasados. Estima-se que o município tenha cerca de 150 pontos de ônibus. A maioria está em péssimo estado de conservação. Muitos tornam-se alvos constantes de depredação cometida por vândalos. 
Os novos pontos de ônibus terão novo visual. A empresa já desenhou os novos modelos, mas ainda não entregou o projeto para execução.

Aplicativo
O secretário Municipal de Administração, Cláudio Zopolato, disse que o aplicativo da empresa já está disponível para ser baixado em aparelhos smartphones. O aplicativo se chama “Meu Ônibus Coopertrans” e pode ser acessado pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.m2 m.meuonibus.coopertrans.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias