Trânsito: Gol fecha moto na Mandaguaris com Tapuias

Geral


Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na esquina da Mandaguaris com Avenida Tapuias, na região central da cidade, que resultou em uma vítima.

O motorista J.A.L. relatou que conduzia o seu veículo Gol Special, ano 2002, pela Avenida Tapuias, no sentido Nhambiquaras/Aimorés, quando no cruzamento com a Rua Mandaguaris, devido à presença de um ônibus, que atrapalhou a sua visão, não observou a placa de proibido virar à esquerda. Com isso, acabou fazendo a conversão.

O problema é que, no mesmo momento, o motociclista C.P. vinha com sua moto Honda CG 160 Fan, ano 2016,  pela Tapuias, no sentido Aimorés Nhambiquaras, sendo registrado o choque, quando o condutor da moto foi lançado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido pela viatura resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias