Trânsito: Colisão de carro com moto deixa motociclista ferido

Geral


20/11/2020 - Um acidente foi registrado na manhã de ontem, na esquina das ruas Nhambiquaras com Brasil, envolvendo um carro e uma moto. O motociclista teve ferimentos leves, sendo socorrido pelo resgate e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã.
De acordo com o que ficou apurado, um veículo EcoSport seguia no sentido centro/bairro, quando ao passar pelo semáforo da Rua Brasil com Nhambiquaras, teve que parar por conta do fluxo de trânsito.
Uma moto Honda Lead, que vinha no mesmo sentido, não teve tempo de parar e colidiu atrás do veículo. O motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido pela viatura resgate. Já o condutor do veículo não teve nenhum ferimento.
Atenderam a ocorrência os cabos Tavares, Santos e Soares, e soldados Gilmar e Moreno, com o apoio da equipe de agentes de trânsito Rita e Rodrigues.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade