Tráfico: Rumo a Parnaso, homem é flagrado com 100 porções de maconha

Policial


5/6/2020 - A Polícia Militar prendeu um indivíduo que transportava 100 porções de maconha em um veículo pela vicinal que liga Tupã e Parnaso, na quarta-feira, dia 3, por volta das 17 horas.
O flagrante foi realizado pelos policiais militares 1º tenente Fábio (comandante interino da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tupã), 1º sargento Tenório, cabo Cícero, cabo Alisson, soldado Alan e soldado J. Santos.
Os policiais militares realizavam patrulhamento para coibir crimes contra propriedades rurais e avistaram um veículo pela vicinal que era ocupado pelo indivíduo, já conhecido dos meios policiais e contra o qual havia denúncia de prática do tráfico de entorpecentes.

Após a abordagem, foi realizada vistoria no carro, onde foram encontradas 100 porções de maconha embaladas e prontas para venda.
O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã para as demais providências legais.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade