Tráfico: PM flagra suspeito com drogas e dinheiro

Policial


30/7/2021 - A Força Tática da Polícia Militar de Tupã, por meio da equipe do subtenente Félix, cabo Luciano e cabo Pacheco, prendeu um indivíduo acusado de tráfico de drogas. Na oportunidade, foi realizada a apreensão de duas porções de maconha e uma generosa porção, além de três pedras brutas de crack.

A ocorrência, registrada por volta das 17 horas de quarta-feira, dia 28, recebeu apoio dos policiais militares 1º sargento Dias e cabo Bruno e cabo Anderson e soldado Meneghati, resultando ainda na apreensão da quantia de R$ 720,00 em dinheiro.
A equipe de Força Tática recebeu informações de que o indivíduo teria enterrado certa quantidade de entorpecente em um terreno localizado no cruzamento das ruas Dr. Montanha e Bélgica, sendo que o mesmo havia se deslocado para um comércio, onde faria a entrega de mais entorpecente para outro indivíduo.
Ainda segundo os policiais militares, rapidamente eles se deslocaram para o local e abordaram o indivíduo, que tinha em seu poder duas porções de maconha e uma generosa porção de crack, mais R$ 720,00 em dinheiro.

Os policiais militares informaram ainda que, após a abordagem e apreensão dos entorpecentes e dinheiro e de um celular, foram até o lote, que fica na Vila Indústria, e encontraram três generosas pedras brutas de crack.
Diante dos fatos, deram voz de prisão para o indivíduo por tráfico de drogas.
Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, o indiciado foi  autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade