Times de Tupã vão bem na disputa da 3.ª Copa Sul- Americana de Futebol, que se encerra no sábado

Esportes


É boa a participação de equipes de Tupã, em várias categorias, na 3.ª Copa Sul-Americana de Futebol, organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação em parceria com a empresa WM Show de Bola.
Na terça-feira, dia 9, a Associação Infantil Tupã Esporte Clube-Aitec/Sandalus, comandada pelos técnicos desportivos Marcos Aparecido Emygdio ‘Marquinhos’, Luan Rufino da Silva e João Gabriel Alves da Cruz, obteve vitórias contra Nova Alvorada do Sul/MS por 3 a 1 no Sub-17; Club Três Boqueños do Paraguai por 5 a 2 no Sub-16; Nova Alvorada do Sul/MS por 4 a 3 no Sub-15; e  EC São José do Rio Grande do Sul por 3 a 1 no Sub-11. Contabilizou também empate de 1 a 1 diante do Stadium BR Sports de Marília e sofreu derrotas para EC São José/RS por 3 a 0 no Sub-14, para Escuela de Futbol América do Paraguai por 3 a 1 no Sub-13 e EC São José/RS por 1 a 0 no Sub-12.
O Clube Recreativo Alto Sumaré/Brasinha, do técnico desportivo Thiego Gonçalves Andrade, conquistou vitórias contra LG Sports de Ribeirão Preto por 2 a 0 no Sub-15; Escuela de Futbol América do Paraguai por 1 a 0 no Sub-14; Club Rubio Ñu de Assunción do Paraguai por 8 a 0 no Sub-11; Vitória Esporte Clube/MS por 2 a 0 no Sub-12; e Club Três Boqueños do Paraguai por 6 a 0 no Sub-10. Empatou em 1 a 1 com LG Sports de Ribeirão Preto no Sub-16 e sofreu derrota para o Club Três Boqueños do Paraguai por 2 a 0 no Sub-11.

Já a Semer/ABUV/Parnaso empatou em 1 a 1 com Vitória Esporte Clube/MS no Sub-17 e sofreu derrotas para Club Athlético Paranaense/Arena Ferst por 8 a 0 no Sub-13 e Escolinha Turma do Bem de São Paulo por 7 a 0 no Sub-11.
A Escola Furacão Bastos/Tupã venceu Quintana AC por 1 a 0 no Sub-12 e goleou Prefeitura Municipal/Tênis Clube de Lucélia/Canda por 6 a 0 no Sub-10.

O Quintana AC venceu o Clube Atlético Quatá por 4 a 1 no Sub-16 e perdeu para Club Athlético Paranaense por 7 a 0 no Sub-14.
O importante evento, com a presença de cerca de 3 mil atletas do Brasil e do exterior, iniciou-se no dia 7 de julho,  domingo, e se encerrará no dia 13, sábado. As praças esportivas têm recebido bom público nos jogos, que transcorrem dentro da normalidade, sem problemas.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias