Time da Prefeitura Tupã/Sandalus joga amanhã contra Itararé na Copa dos Campeões de Futsal e esper

Esportes


Depois de sagrar-se brilhantemente campeão invicto da região de Bauru na disputa da Copa TV Record de Futsal, o time da Prefeitura Tupã/Sandalus enfrentará a boa equipe de Itararé amanhã, às 21 horas, no Ginásio de Esportes “Elias Kenaifes”, em jogo válido pela Copa dos Campeões de Futebol de Salão da TV Record.

Pela primeira vez na história do futsal tupãense, uma equipe conquista título inédito na disputa de importante evento. Agora vai lutar por outra memorável façanha, enfrentando o campeão da região de Sorocaba.
Coincidentemente, o time de Itararé também sagrou-se campeão em sua região ao vencer Itaberá na final  por 6 a 2, mesmo placar da vitória de Tupã contra Guarantã na conquista do título de campeão da região de Bauru.
Dirigentes, comissão técnica e jogadores esperam a presença de grande público para prestigiar o time de Tupã, que está preparado e otimista na busca por outro resultado positivo na noitada salonística, desta quarta-feira diante de Itararé.
Os atletas que defendem a equipe de Tupã, orientada pelo experiente técnico desportivo Renato Spinel Mendes, são estes: Gustavo ‘Gordão’ e Élique Sandalo (goleiros), Flávio ‘Dentinho’, Paulinho, Henrique, José Luiz, João Rafael, Jhonatan ‘Gú’, Claudemir ‘Mir’, Pedrinho, Pedro ‘Sono’, Kamu, Guilherme ‘Piriquito’ e Silvinho.
O time da Prefeitura Tupã/Sandalus Futsal realizou excelente campanha invicta na disputa de sete partidas na fase de grupos, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias